Design e Desenvolvimento de Produto 3D




O universo 3D é realmente fascinante, é extremamente excitante imaginar o que podemos fazer com essa tecnologia e suas aplicações na vida real, como melhorar as suas capacidades. Neste momento, os desafios no processo tornam-se também pontos de inspiração. Esse espaço destina-se a divulgar tudo que esta acontecendo sobre vestuário virtual. Para aqueles que trabalham com Designer & Desenvolvimento de Produtos de Moda e que se utilizam das ferramentas mais avançadas da realidade virtual. Para aqueles que não fazem a mínima idéia do que seja isso mas gostariam de fazer parte se apressem, a realidade virtual é o futuro. Eu espero em breve estar postando as minhas criações em 3D, eu utilizo o Blender que é um software de código aberto, não é tão simples, mas tenho fé que chegarei lá. Quem tiver alguma sugestão meu email annahelena@hotmail.com.br . Sejam Bem vindos ao universo 3D!

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Aplicativo Japonês para modelagem em 3D

Existem bons aplicativos esse por exemplo se fosse vendido aqui no Brasil eu e milhares de aspirantes a designers também comprariam pois é muito bom, mas infelizmente tudo que é bom esta longe..Eu acredito que existe um projeto opensource para um aplicativo assim, um javascrip seria ideal. Enquanto não encontrei vou colocar aqui para algum filho de deus se interessar pela ideia.











2 comentários:

  1. Já viu o Marvelous Designer?
    Ele nem é tão caro, só U$ 196.

    Veja nesse link:

    http://www.marvelousdesigner.com/Marvelous/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho ele já, muito bom sim! To na luta para aprender o Rhino e o Zbrush. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir